Update | maratona literária 24 horas

23:18

Eu bem sei que ainda não passaram as 24 horas da maratona mas venho aqui deixar os resultados conseguidos até agora da minha primeira Maratona Literária - 24 horas


Relembrando aqueles que foram os meus objectivos para esta maratona: 

  • Terminar "O Mistério da Estrada de Sintra"
  • Terminar "Harry Potter e a Pedra Filosofal"
  • Avançar na leitura do mês "O Monte dos Vendavais"
  • Começar a leitura de Janeiro "A Rainha Branca"
Os resultados foram bastante bons até. 

O único objectivo não atingido foi o primeiro. Devo confessar que de inicio foi uma leitura que me cativou bastante e eu achava que ia ser um livro 5 estrelas. Contudo do meio para a frente anda aqui enrolado...e ainda não foi hoje que o acabei. Faltam-me cerca de 40 paginas para acabar, tal como vos disse no Facebook à umas horas atrás, mas não tive paciência para ler o resto. 
Acabei Harry Potter e estou desejosa de pegar no próximo. Eu nunca tinha lido os livros e adorei. Lê-se muito rápido e no meu caso como já tinha visto o filme foi como se o estivesse a ver de novo. Adoro o Ron e a Harmione. Mas mais o Ron...E o Hagrid, também gosto muito dele. Para a semana darei a minha opinião sobre ele e também sobre o Mistério da Estrada de Sintra (se ele não cair acidentalmente da varanda com este vento uma pessoa nunca sabe). 
Comecei a minha leitura de Janeiro, A Rainha Branca, e estou a gostar bastante...apesar de eu achar que o casamento ia ser uma farsa...afinal ele gosta mesmo dela ao que parece. Vamos ver o que acontece nos próximos capítulos. 
E avancei no Monte dos Vendavais, confesso que não estou a gostar nada mas ainda vou muito no inicio...

Hoje li o total de 294 páginas. Vou ainda ler mais um pouco daquela que é a leitura do mês - O Monte dos Vendavais. 
É de certeza uma maratona a repetir quem sabe mais cedo que eu imagino...tenho de ver a minha disponibilidade. E vocês já leram alguma coisa hoje? Já alguma vez fizeram uma maratona literária de 24 horas? 

Catarina, 

You Might Also Like

1 comentários