APRAZÍVEL

15:56


Ainda sobre a passagem de ano e porque foi melhor que o esperado gostava de partilhar aqui aquela que foi a minha passagem de ano. 
Tudo começou às 20:00. Chegar a Lisboa, estacionar e tudo o mais. Saímos e fomos à procura do restaurante mais "interessante" aquela hora, e já não eram 20:00. Isto porque não consegui reserva para os restaurantes que queria porque estavam fechados. 
Pela Baixa fora, com frio, lá se foi caminhando e vendo tudo FECHADO!!! Já no limite com dores de estômago e gelada lá vi pessoas a ir para um túnel. Lá dentro via-se aqueles toldos típicos de café. 
Primeiro pensamento: Não é um restaurante de luxo e com tanta gente deve ser qualquer coisa barata. 
Bora lá! Uma fila mas para um restaurante com bom aspecto. 
Segundo pensamento: Deve custar os olhos do c* e da cara! 
Já com os ponteiros nas 21:35 e com a promessa do Rui às 22:00 viu-se a ementa e pensou-se duas vezes. Falei com a menina que lá estava a receber. Reservas só para depois das 22:00. Reserva feita! 
No tempo de espera e com a esperança de arranjar a típica rollout da bifina portuguesa no pão a 3€ e não ficar com remorsos por ir pagar um balúrdio fomos dar uma voltinha. Nada! Lá se voltou ao local do crime como manda a lei dos criminosos. 
Mesa só na esplanada. Refeição escolhida e arrependimento zero. Foi a surpresa da noite. 
APRAZÍVEL. Bem escondido mas muito bom. Fui ao Zomato antes de reservarmos e estava com pontuação de 3.8. Depois de acabar de jantar não entendi porque é que estava tão baixa. A carta não é grande mas é diversificada. Optei pelo hambúrguer Americano  e estava uma delicia. O sumo de laranja estava muito saboroso. Não tive espaço para a sobremesa uma vez que continuava indisposta, talvez por ter estado muitas horas sem comer. Contudo tenho de lá voltar porque aquelas sobremesas deixam água na boca só de ler e ainda mais água vê-las passar de modo que já estava a babar-me toda. As bebidas contudo estão um pouco inflacionadas a nível de preço. O atendimento é muito bom. A refeição foi bem servida em termos de qualidade e quantidade. Pode-se desfrutar das refeições ao som de música ambiente no interior e o espaço é bastante agradável e acolhedor.  
Para última refeição do ano não foi nada mau, mesmo!  Decidi por isso vir aqui partilhar convosco para que um dia passem por lá que não se vão arrepender. Eu vou voltar de certeza e não vou esperar um ano. Talvez um ordenado! Estou a brincar não fica assim tão caro. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Da próxima vez que for a Lisboa vou tentar visitar.
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar