LIFE UNEXPECTED

09:30



GOOD MORNING PORTLAND!!!!!!! Esta é a saudação mais ouvida na cidade pela manhã. A dupla Ryan Thomas [Kerr Smith] e Cate Cassidy [Shiri Appleby]é a mais famosa da rádio K100. Sempre ao despique. Onde todos os ouvintes notam a química entre estes dois apresentadores "amigos".
Noutro lado, Lux [Britt Robertson], não passa um dia sem ouvi-los enquanto se prepara para ir para a escola. 
Lux tem 16 anos e quando nasceu foi dada para adopção. Mas devido a um sopro no coração nunca chegou a ser adoptada. Viveu de cada em casa nunca se adaptando com as famílias de acolhimento. 
Aos 16 pôde pedir emancipação ao estado e foi isso que tentou fazer. Através do seu ficheiro foi à procura dos pais biológicos para lhes assinarem a autorização. 
Lux descobriu primeiro o seu pai. Vivia em cima do bar cedido pelo pai a quem todos os meses tinha de pagar a renda embora o negócio não estivesse a correr assim tão bem. O pai assinou e levou-a a mãe com quem não tinha tinha mantido contacto. Imaginem a Lux quando descobriu que a Cate era a mãe dela!! Ficou sem palavras! A mãe assinou-lhe também o papel. E assim começa uma serie ligeira. Mesmo aquilo que eu andava à procura para substituir a minha preferida, nesta categoria, Hart of Dixie, que acabou. 
Eu vi a Katherine Heigl [adoro-a!] a postar no Instagram dela aquilo que eu achava que era um novo filme mas que afinal é uma série nova. Fui pesquisar e era esta, Doubt. Já a adicionei às outras que quero ver quando acabar as que vejo actualmente. [Enfim, estou seriamente a pensar em contratar um gestor pessoal para gerir as minhas séries.] Quando fui ao Netflix procurar pela série achei esta! Como só tem duas temporadas e eu já queria algo leve e nova para ver antes de acabar as que já tenho começadas comecei logo a ver. Já estou a acabar e quis vir aqui recomendar a quem ainda não conhece e a quem conhece mas não viu.



Daria-lhe 3 estrelas, de 0 a 5. Não é nada UAU. É uma serie ligeira como já referi. Nem todos as pessoas gostam deste género mas para quem, tal como eu, gosta de "acompanhar" algo leve e fresco de vez em quando, é perfeita. 
1º Adorei as cores e os cenários da série. 
2º Gostei muito dos actores escolhidos e não me refiro só aos principais. 
3º A bagunça cativou-me! Eles são umas valentes nódoas! Óbvio que por certos aspectos por parte do escritor não achei que vale-se 4 estrelas.
Mas acabei por lhe dar mais uma estrela pelo tema e pelas dificuldades que um caso destes acarreta. Pela forma como eles abordaram o tema e também pela forma como conseguiram chegar até mim. Não chorei nem nada mas será uma é ligeira da qual não me vou esquecer. 
Gostei também do facto de ser pequena. Algumas séries perdem com as invenções ao longo das temporadas. Um exemplo disso, na minha opinião, é Trocadas à Nascença. Comecei a ver e antes de acabar a primeira temporada desisti logo. Não acho que tenha grande evolução. 
Bem mas já me estou a desviar. Recomendo-vos que assistam  a esta série. Vão encontrar dramas adolescentes, dramas de pais, problemas com o estado e assistentes sociais. Um pouco mais sobre este assunto de adopções de forma leve.  

You Might Also Like

1 comentários