ROTINA DE UMA DESEMPREGADA

09:30


Como podem ver pelo titulo deste post eu estou desempregada. [Existe algum clube secreto como aqueles das reuniões do alcoólicos anónimos em armazéns de baixo do chão? Contactem-me caso haja que quero saber qual é a praxe para entrar e fazer parte da comunidade] 

Tenho andado a bater um bocado mal para ser sincera. UM BOCADO GRANDEEEEE. Enfim.
Decidi, depois de um dia de merda - e não vamos aqui definir merda porque cada um sofre a sua à sua maneira e lida com os problemas como quer, uns melhor outros piores -, que ia aproveitar-me desta _________ [completem como quiserem] para criar uma rubrica para o blog. Agora vou ter mais tempo [já pensem em vendê-lo uma vez que é a única coisa que tenho a sobrar neste momento] e por isso vou dedicar-me a partilhar as minhas rotinas. Vou tentar partilhar todos os dias os momentos mais significativos, como espirrar - o que até se torna difícil nesta época do ano - ou .. não sei bem. 

Então comecemos por hoje (16):

  • horas dormidas: 9 mal dormidas
  • tarefas do dia: procura de trabalho; jogo do bingo; escolha de livros que vou ler a partir de hoje. E já falhei as 50 páginas de hoje porque estava ocupada com um evento familiar, um momento bom do dia. O único. E estou a terminar este post resultado de uma ideia _____. 
Hoje não foi um bom dia porque parte dele foi uma merda. Mas acabou bem. Amanhã volto.

BLUGOLD do presente: Este post foi escrito ontem demasiado tarde para publicar. Hoje actualizarei às 19H ou 20H. 

You Might Also Like

0 comentários