4 PENTEADOS QUE GOSTO MAS NUNCA USO

16:00


Nunca me despacho a tempo para fazer um penteado por mais simples que ele seja. Então lembrei-me de vos mostras os meus quatro penteados preferidos apesar de quase nunca os usar. Costumo optar pelo cabelo ao vento. É importante passar a mensagem para que entendam que é por opção e não falta de tempo...


O coque é dos que mais uso. Ando sempre com um elástico e quando o calor aperta faço logo um coque. Por casa também é sempre a minha opção. É simples e prático. Basta um elástico bem forte. 


Qualquer um dos que se segue não faço nem três vezes por ano. 
Adoro um simples apanhado que roda sobre ele mesmo. Acho que faz um efeito muito bonito e é muito simples, mais que o coque talvez. Com o que sobra eu não faria nada mas no primeiro exemplo temos uma trança (espinha ou rabo de peixe, aquela que dá muito trabalho mas que faz um afeito lindo).  
Também gosto de umas tranças como nos dois exemplos seguintes, desviam o cabelo da cara e dão um toque especial a qualquer look. Adoro o efeito da última para um look mais profissional. Já a imagem do meio é como o meu cabelo ficaria se eu o deixa-se secar ao natural, confesso que se tiver paciência um dia ainda faço as tranças. 


Este é outro que amo! Um rabo de cavalo médio/alto. Uma coisa mais natural. Com o peso do meu cabelo ele desce sempre e fica horrível. Mas se o fizer muito alto parece que vou para o ginásio. A técnica deste, acho eu, é usar uns ganchos da parte de baixo. Tapar com uma mecha do cabelo e está pronto. Trabalho não deve ser muito. Mas também nunca tentei. 


E por fim aquele coque só com parte do cabelo. A parte da frente e de cima. Nas duas imagens das pontas temos só com a parte do lado. Um mais arranjadinho outro menos. Gosto dos dois. A imagem do meio já é com a parte dos lados e de cima e este usei muito quando andava no secundário. Prendia às três pancadas e andava assim para ele não cair enquanto escrevia. 

E vocês? Acordam sempre a contar com 10 minutos para o penteado? Costumam usar algum frequentemente? 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei de todas as sugestões mas, tal como tu, nunca dedico muito tempo aos penteados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é daquelas coisas que nos passam ao lado..

      Eliminar
  2. Gostei das susgestoes, tmbm guardo no pinterest penteados pra depois fazer mas simplesmente não consigo acordar cedo pra faze-los hahaha!
    Já segui o blog!!!
    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devemos ser muitas então ahah Obrigada :)

      Eliminar