Viver um sonho?

11:55


Não estou a viver o sonho da minha vida. Na verdade estou aqui sentada a escrever sobre isso. Estou atrasada para fazer um bife para o meu jantar. Tenho de ir fazer as sobrancelhas mas o mais provável é nem ter tempo porque me deitei tarde, levantei tarde e quis ver duas séries. Não tenho paciência para mais nada, nem para ninguém. Queria viver dentro de um filme, o meu, onde mesmo que o final não fosse perfeito tinha valido a pena. Ou numa série. Atravessar a rua ao som da música mais inspiradora do mundo com o vento a soprar a favor do meu cabelo. Mas na verdade trabalho numa fábrica e quando chego a casa não fico feliz. Quando me deito não me sinto satisfeita e o mais provável é ficar assim anos e anos. Aceitei. Mas não doí menos por isso. Acolheram-me bem lá mas não melhora o que sinto. Tudo o resto não vai bem também. O meu filme esta a ser um completo desastre. E cada vez exigem mais de mim mas eu não quero dar. Não me sinto obrigada a dar. Porque eu só quero fazer o que eu quiser. E já basta ter de por combustível e paga-lo. Não me julguem. Eu só preciso do meu tempo e só quero ser feliz por mais tempo, como a maioria. Apenas chatear-me por estar a chover e não ter levado chapéu. Ou ter deixado os vidros abertos. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Porquê que não arriscas e começas a reescrever o teu filme?
    A única coisa que sei é que só temos uma vida e devemos ser felizes por isso faz aquilo que te faz feliz!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Acho que o que sentes é sentido por uma maioria, pelo menos grande parte das minhas amigas está a trabalhar em algo que não era o sonho delas, que não as realiza...
    Se tiveres oportunidade de arriscar naquilo que é o teu sonho, fá-lo, nem que sejam passinhos de bebé, um dia chegas lá.
    Não sei como te dar palavras de conforto, sei o quão complicado por vezes é lidar com isso.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar